Cursos Autocriativo


Sobre a Metodologia de ensino da Autocriativo


O método de ensino passado pela Autocriativo em seus vídeos e em seus tutorias possui uma característica muito diferente do que é comum de ser observado em outros sites de ajuda sobre como lidar com os Softwares.
Característica essa que mostra que aprender estes programas pode ser algo prazeroso e sem tratar o ouvinte como um robô.
Pois acreditamos que você é uma pessoa que possui novas ideias e é uma pessoa "autocriativa".
Quando você acompanha algum dos nossos cursos, irá observar que cada parte do software é exemplificada de uma forma bastante abrangente, sem deixar lacunas neste ou naquele determinado tema.
Com isso proporcionamos ao aluno uma capacidade de explorar, não somente aquela página em questão, mas que ele possa dentro destas explicações absorver conhecimentos de manuseio do software em outras partes de programa. 
Todos os nossos cursos são fornecidos no formato de vídeo aulas ou Tutoriais, ou seja, o aluno acompanha o vídeo com a instrução do professor, que percorre com o mouse por tela do software, fazendo comentários, mostrando exemplos e ensinando de fato como utilizar o programa.
Com este método de ensino, muitas pessoas, sejam elas mais especialistas em sua área ou não, conseguem assimilar o programa com mais facilidade do que se estivessem em uma sala de aula presencial. Alguns motivos para este melhor aproveitamento, segundo relatos dos próprios usuários, são pelo fato de poder pausar determinada explicação, voltar ao ponto específico, rever quantas vezes desejar e o principal é que o aluno avança ou evolui nas aulas conforme o seu próprio critério de avaliação.
Procuramos transmitir o conhecimento através destes vídeos, sempre respeitando o ouvinte, com vídeos de excelente qualidade de som e imagem, com explicações simples, mas objetivas e exemplificar temas por tema sem avançar no nível de aprendizado.
Não trabalhamos em hipótese alguma com softwares piratas e mostramos aos usuários as desvantagens de fazer uso desta prática. Procuramos também utilizar softwares credenciados, originais e que sempre que possível, são distribuídos gratuitamente em versões educacionais.
Dentro deste site o aluno pode ter acesso à todos os vídeos que fazem parte de determinado curso, ter acesso a alguns materiais de apoio e principalmente que, ao adquirir algum dos nossos cursos, ele passa a ser um usuário cadastrado, podendo com isso, ter também acesso total as explicações e auxílio dos instrutores via e-mail sempre e quantas vezes desejar.
Damos total suporte aos alunos, de forma que o mesmo não somente aprenda a utilizar o programa, mas que consiga solucionar dúvidas pertinentes ao seu tema de estudo. 
Não cobramos por explicações extras e estaremos sempre à disposição de todos os Usuários do site, mesmo que estes ainda não sejam nossos alunos.
Somos um novo estilo de transmitir o conhecimento destes softwares às pessoas interessadas, passando para elas não somente o uso, mas que elas busquem mais conhecimento, busquem ser pessoas capazes de mostrar suas aptidões, qualidades e profissionalismo em seus trabalhos.


Nenhum comentário: